Início

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Crise dos quase 18 anos

Well, faltam exatos 108 dias pro meu aniversário. Pra completar os tão esperados 18 anoos *--*
Mas o pensamento que não sai da minha cabeça por esses dias é "Eu vou fazer 18 anos, e depois eu....????" shauhshashash É tipo isso....uma crise, sei la, "crise dos quase 18 anos" shuahsausha coisa assim
Que q eu não faço com 17 que eu só vou poder fazer com 18, além de não ir pra uma rave, não poder dirigir, e poder matar alguem sem ir presa? hmmmm interessante, mas enfim....tem mais coisas.
Não sei porq mais eu to começando a ficar desesperada, parece que estava demorando tanto que chegar, e agora está chegando tão rápido, e todo mundo falando que depois os 19 chegam mais rápido ainda, e os 20, neem se fala....Eu já to me sentindo sem tempo. E pessoas começando a cobrar as coisas, e responsabilidades assim, tudo de uma vez, sério, ta me assustando, vai mais degavar ai povo....o qe eu mais quero no momento é os meus 15 anos de volta.. shuahsaushahs balada, e por incressa que parivél eu to sentindo falta da escola :O ahaahhah Puts, muita saudade do povo, e das bobeiraaas de escola mesmo. Aaaaaa, eu não quero crescer.... eu quero ser uma quiança forever (sem o alone) ^^ shuahsauhsuhas
Já que eu não vou começar facul esse ano mesmo, eu quero meus 18 anos pra poder começar meu curso...mais eles não precisam chegar assustando taaanto assim pow..Preciso de tempoo..shuahsasuhuahsuhaush
Boa sorte pra mim quando a hora chegar, porq as responsa já tão tudo ai, sakou? hahaha (yn)

3 comentários:

  1. Curti teu blog, gosto do jeito como tu escreve. E infelizmente, é verdade =| depois dos 18.. voa.. na verdade, já começa a passar mais rápido desde os 15, tu deve ter notado, mas dos 18 em diante, é triste.. quando tu vê, já tá com 23..25..27.. e dá uma saudade dos 15.. sem responsabilidades.. sem uma "vida adulta".. mas, não há o que temer, tu encontra muitas coisas boas nessa "vida adulta" =) e .. bom.. não perde o brilho que tu tem =) nem o jeito bacana com que tu põe as coisas pra fora, que tudo vai dar certo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ler ;)
    Espero que não passe tão rápido assim..com 23...25...27 eu espero ja ter feito muitas coisas, e feito com tempo rsrsrs
    Como eu disse, quero ter 18, mas com a minha vida antiga dos 15 rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. henrique_2601@hotmail.com4 de janeiro de 2012 às 23:30

    bah pior que sinto o mesmo quase, penso no que vou fazer, que o tempo ta voando, que eu to perdendo tempo, que eu tenho que me decidir logo, no que eu quero, o que eu devo querer sei la, é muita confusão e decisão pra um ano so

    ResponderExcluir