quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ser feliz está me consumindo *-*

Estes  post antigos do Blog, falando dos meus sentimentos por um certo alguem, vão ficar aqui, não vou apagar. Vou deixar pra daqui um tempo eu ver como eu fui tonta dando valor a quem não merecia. Confesso que não te esqueci, mas tentar dói muito, mais eu prefiro assim. Percebi que foi bom voce ter saido da minha vida, porque se voce ainda estivesse nela, eu ainda estaria te dando valor, sem voce merecer. Estaria perdendo meu tempo. Confesso que foi bom enquanto durou, mais agradeço por ter acabado. 
Não foi tudo em vão, aprendi muitas coisas e cresci muito em pouco tempo, enfim...
 Ainda bem  que estão acontecendo coisas boas na minha vida, e estou recebendo ótimas noticias. Ser feliz ultimamente esta me consumindo muito, to sem tempo pra ficar me preocupando com o que voce faz ou deixa de fazer, to seguindo minha vida, ganhando tempo, alcançando meus objetivos, esquecendo voce e sendo feliz!!


Vou pensar mais em mim e não perder todo meu tempo com voce ♪♫

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vem comigo que eu te levo pro céu



No começo é tudo bom, a saúde era boa. Não planejava, era assim, te encontrava à toa, queria te ver, simples, bastava uma ligação, depois, ansiedade de te ter na minha mão. Aquela coisa na barriga antes de te ver, a balada sempre era melhor se tivesse com você, perdi a linha, talvez, parei de sonhar, é que com você só vou dormir quando a noite acabar. Pior do que discutir a nossa relação, é sentir que você não tá mais aqui na minha mão, sempre soube que você não é a solução, o dia depois era ruim, mas a noite é tão bom. Então vamo aí, que eu tô pro que der e vier, porque quando a gente junta você sabe como é, eu tô aqui, pronto pra qualquer emoção, cê faz bem pra minha mente, mas maltrata meu coração. Vem comigo que eu te levo pro céu. ♪♫


   vídeo