domingo, 31 de julho de 2011

“Não sou perfeita mas você deveria ter me esperado, eu valia a pena.”

Feelings

" toda palavra que denota emoção , é considerada sentimento."

Eu achei que eu não tivesse

Faz falta

Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz..

Vai passar

A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Devia ter amado MENOS.

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Titãns - Epitáfio.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sinto falta da balada, da cerveja, de ver a galera toda destorcida dançando até o chão. Sinto falta dos velhos tempos, dos velhos amigos e das músicas antigas. Mas para evoluir é preciso desapego, esforços, e novas conquistas. Espero que tudo isso valha a pena.




sábado, 26 de março de 2011

100 fact about me

Oii galerinha ^^
Entooon, está rolando no Twitter a hast tag #100factsaboutme, então resolvi fazer aqui no blog, porq dar 100 twittes e tentar escrever 100 fact em 140 caracteres..AIIII, me dá priguiça só de pensar. Vamos lá...

1: Não sei por onde começar
2: Eu amo cavalos mas não tenho nenhum, na verdade tenho uma cachorra.
3:  TODO mundo que vem aqui em casa guarda o nome da minha cachorra, e dps fla ''A JADE NÃO GOSTA DE MIM, EA VAI ME MORDEEEEEEEEEE''
4: O Pitty (meu cachorro qe morreu) era pai/marido da Jade.
5: Eu amo o filme Titanic
6:  Dear Jhon e As Branquelas são meus filmes favoritos depos de Titanic
7: Matérias que eu não entendo: BIOLOGIA, SOCIOLOGIA E FILOSOFIA. Matérias que eu deveria saber: AS 3 CITADAS.
8: Eu dormia na escola
9: Sou apaixonada por academia
10: Eu AMOOO porta-retratos, mas só tenho 1
11: Tenho mania de ficar com o celular na mão.
12: Sempre que vou escrever 'mão' escrevo 'mãe' e vice-versa.
13: Ainda não entendo a nova ortografia para o hífem.
14: Fico na mesinha do PC com uma perna pra cima.
15: Amo caixinhas
16: Ultimamente estou broxada de baladas.
17: Sou de gêmeos.
18: ODEIO gente burra.
19: ODEEEEEEEEIO MAIS QUE TUDO NA VIDA, QUE ME GRITEM EM QUALQUER LUGAR, PARA QUALQUER FINALIDADE. (Eu ignoro mesmo se me gritar na rua, na balada....)
20: Gosto de livros de auto-ajuda mas não gosto de romances. (não que eu precise de ajuda :S)
21: Sou fã da @Beyoncé *----------*
22: Sou dã da @Thaeme__tt
23: As vezes sou 657465413564768756413547354 de vezes meus amigos da internet, do que os ''amigos'' q tenho por perto. (as vezes)
24: Estou com saudades do @viniciuslopees  =/
25: Estou com saudades do @jokamat  =/
26: Minha mãe acha que eu namoro o Vini, e meu pai acha que eu namoro o  Joka
27: Não namoro nenhum dos dois.
28: Minha mãe não sabe da metade das coisas que eu faço/penso/falo.
29: Todas as vezes que eu vou sair d casa com amigos a ultima conversa com a minha é SEMPRE a mesma. "Juízo em Dona Larissa'' ; ''Eu tenho mãe'' ; '' Mas é pra usar ein'' ; ''Eu uso mãe''. Só depois disso q eu saio.SEMPRE.
30: Acho que eu não tenho 100 facts about me.
31: Apesar de não ajudar a cuidar da natureza, eu à amo.
32: Não tenho medo de cobras, ratos, insetos....MAS TENHO UM SUPER PAVOR Á SAPOS E BARATAS.
33: Tenho 1,75 de altura e adoro salto alto
34: Sempre vou pra balada que nem uma #bitch.
35: Sou alergica a poeira.
36: Adoro inglês.
37: Vou cursar psicologia.
38:  Vou cursar pra ser Comissária de bordo *-----*
39: Quando eu tôo denguinho, meu pai me chama de "minha fiinha" com ênfase nos dois I's
40: Não gosto do meu cabelo curto, e meu cabelo está ácima dos ombros.
41: Gosto de ouvir as pessoas, e se elas pedem eu gosto de dar conselhos.
42: Dou bons conselhos qnd me permitem dar, mas não sei me auto-aconselhar.
43: Eu já quis ter um Astra ROSA, em um momento de embriagues.
44: Essa foi a primeira vez na vida que escrevi EMBRIAGUES.
45: Tenho mania de formar palavras com placas de carros e motos. Ex: PBM. PROBLEMA
46: Tenho pós-graduação em "tomar no c*"
47: Ganho prêmios enquanto tomo banho.
48: Adoro tomar banho, e devido a isso, cada banho meu dura uns 40, 50min.
49: O item 48 comprova o que eu disse no começo do  item 31.
50: Sou péssima em EXATAS
51: SEMPRE tenho branco em provas, e nunca me dou bem, depois que vejo os resultados, vejo que errei por bobeira :S
52: Cada passo que eu dou é 100% calculado porq eu tenho um medo tremendo de estar andando e dar uma put* tropeçada, e pagar um super mico.
53: Acho LINDAAA boca com aparelho, e agora que a MINHA boca tem aparelho, eu odeio. (a minha rs)
54: Adoro respirar a fumacinha da balada.
55: ACABOU DE DAR UMA PANE AQUI E EU ACHEI QUE TINHA PERDIDO TUDO QUE ESCREVI.
56: Adoro fazer cursinho. Sinto toda a vontade de estudar que eu não tive nos meus 11 anos acâdemicos.
57: ODEIO tirar foto 3x4
58: Gosto de meditar pra relaxar, e garanto que isso sempre funciona.
59: FALO FALO FALO FALO FALO FALO FALO FALO FALO FALO FALO FALO
60: Já gostei de quem não gostava de mim
61: Acreditava em horóscopos, e por seguir tudo a risca, hoje não acredito mais.
62: Corrijo o que as pessoas falam errado em pensamento.
63: Adoro os filmes de "Harry Potter"
64: Quando eu arrumar duas novas cachorrinhas, elas vão se chamar 'Tasha e Tisha"
65: Adoro "Everybory hates Chris" (AHVÁH)
66: AMO as minhas enormes unhas.
67: Gosto de pessoas inteligentes, mesmo eu não sendo muito. (rsrsrrs)
68: Nunca andei de metro, trem..essas coisas.
69:  HMMM, 69 =X HAHAAHAH
70: Nunca fui pra Capital, SP
71: Quero ser comissária mas nunca viajei de avião. (que bom né (ý) )
72: ODEIO cólicas.
73: Tem um 'apanhador de sonhos' pendurado na minha janela.
74: Adoro piadas.
75: Gosto de coisas simples.
76: Gosto de pessoas sínceras, e que não tem medo de viver a vida, perigosamente ou não.
77: Não sei nadar.
78: Nesse exato momento estou com dor nas costas.
79: Tenho mania de 'gostar' de palavras, e a minha favorita é 'PLATAFORMA', tipo, PLA-TA-FOR-MA. Olha que palavra bonita*-*
80: Dizem que brigamos com quem amamos, e eu acho que isso explica porq eu ''brigo'' tanto com meus pais.
81: Eu me considero uma boa filha.
82: Tenho que ficar 10 meses sem beber nada de álcool, e já não bebo a 1 mês^^
83: Esclarecendo o item 82: EU NÃO SOU ALCOÓLATRA. 
84: Acredito em destino, mas quando é comigo eu não acredito.
85: Sempre tenho uma explicação pra TU-DO.
86: Meu pai me zoa
87: Meu irmão tem mania de me chamar 'carinhosamente' de GORDA :S
88: Eu gosto da minha cunhada, e nós NUNCA brigamos, nem discutimos. =)
89: Aprendi a não arrumar EX, porq isso dps dá um puta trampo SHUAHSUAHSHAH :S
90: Quero tatuar a palavra 'CORAGEM' nas costas, em todas as línguas que eu aprender ao longo da vida.
91: Se eu não fosse tão cabeçuda, esse ano estaria me formando em Francês.
92: Minha mãe assiste "Ana Raio e Zé Trovão" e isso me irrita.
93: Todo ano em agosto eu vou pra Bahia, e esse acho que vai ser o primeiro ano em 7 que eu não vou.
94: Adoro meus amigos gays. Não sou homofóbica. hahahaha =x
95: Já cai da arvore, e isso explica o item 78
96: Quando as pessoas me conhecem sempre me dizem "NOSSA, ANTES DE TE CONHECER EU TE ACHAVA METIDAA, E COM CARA D NOJINHO". (é? nem sabia e vc existia:S )
97: Quando me sinto mal por algum motivo, me recupero comprando qualquer coisa. Compar me trás uma felicidade indescritivél.
98: As vezes fico mal por me sentir ''sem energia'', e pra me recuperar eu preciso d um lugar calmo, com muito verde, um rio, cachoeira, ou algo do tipo bem natureza msm, ou tomar sol. Depois de fazer essas coisas eu me sinto ''recarregada'' por um bom tempo.
99: Queria saber tocar violão. 
100: Me desculpem pelos erros de português.

Alguns Fact extras.

101: Acho a palavra SOBRANCELHA muito cansativa de se escrever.
102: Acho horrível quem sai de casa pra ir p balada com o cabelo MOLHADOO (mano do céeeu ¬¬ )
103: Durmo com uma gata de pelúcia que ganhei no meu aniversário de 1 ano, e o nome dela é Julie. (ou Julieta de vc preferir)
104: Moro no interior mas adoro ir pra cidades menores ainda. Acho tudo tão tranquilo em cidade pitinininha *-*
105: Tenho um cofrinho de porquinho mas não coloco dinheiro lá dentro.
106: Minha mãe não deixa eu comprar coisas pela internet.
107: A-DO-RO ler sites d piadas, e cantadas toscas hahahhahah
108: Nunca mandei um dos chavecos que eu já li. (Não vou chegar em alguém e fla..."Se voce fosse um lanche, vc seria um X-Principe" #PQP ¬¬)
109: Nunca tomei vergonha na cara, mas se ela for sem álcool eu posso até experimentar.
110: Quando amei de verdade pela primeira vez sofri muito, e agr aprendi a não amar qualquer um sem antes conhecer muito bem. (poizé meus caros leitores...)
111: Tenho medo de quando estiver chegando 2012. (Não acredito, mas me dá um friozinho na barriga só de pensar)
112: Tem mais d 1 ano que eu não vou á igreja. (Acho que já tem 2 :S )
113: To empolgada escrevendo essas coisas aqui hahaha
114: Não gosto que gritem comigo, ou que me tratem mal. Eu não trato ngm mal cacete... :S
115: PRECISO parar de falar palavrão PORR*
116: Prefiro que sintam raiva de mim, do que eu ter raiva de alguem.
117: Me irrito fácil.
118: Sou a pessoa mais exagerada que voce pode conhecer hahahha
119: Tenho  mania de chamar todo mundo de ''amor'' e tenho que parar com isso.
120: Gosto quando qualquer pessoa me liga de madrugada pra conversar sobre qualquer coisa.
121: Ultimamente tenho estudado tanto que algumas pessoas dizem que não me reconhecem mais.
122: Sou simpática com todo mundo, msm se a pessoa for conhecida ou não. Não é falsidade, é o meu jeito, e se de cara eu não fui simpática com vc, pode ter CTZ q eu n fui com a sua cara.
123: Adoro desenhos *-*
124: Apesar de saber o que se passa no filme, eu não entendo "Bonequinha de Luxo"
125: Amo minhas pernas. E algumas pessoas tbm. Adoro qnd alguem alogia elas *---* (eu me axo)
126: Amo música
127: Coloco música calma no celular, pra ouvir qnd vou dormir.
128: Apesar de não ter perfil de bailarina, eu fiz Ballet por 1 ano, e Jazz tbm.
129:  Não gostava de crianças até a minha 8ª sobrinha nascer. (Ela é uma linddaaaaa, que nem a tiia *-* )
130: Falo pra minha mãe que vou na balada aqui, mas sempre acabo em outra cidade. (ainda bem que minha mãe não lê meu blog =x)
131: Tenho piercing na língua.
132: NOSSA, ISSAQUÊ TA RENDENDO o_O
133: Sou fã de abraços. 
134: Gosto de ouvir o que as pessoas pensam, mas n me importo muito. Mas tbm n desprezo 100% o q elas falam.
135: Odeio azamigas da minha mãe que tentam cuidar da minha vida. (mas mamae já da logo a patada nelas haahahhaha)
136: Odeio parentes intrometidos.
137:  Não me sinto a vontade quando alguém gosta de mim, e eu não consigo corresponder ao sentimento da pessoa. Parece que eu to fazendo alguem mal pra ela, sei lá :S
138: Tenho saudades da minha infância.
139: Já perdi um amigo e isso foi a coisa mais dolorosa que aconteceu comigo. 
140: As vezes tenho vontade de matar.
141: Não gosto de chocolate preto.
142: Amo conhecer pessoas e lugares novos,
143: AMO DE MAAAIS VIAJAR. "Pegar" á estrada me faz viajar nos meus pensamentos.
144: Quero ter um conversível vermelho p.u.t.a.
145: Nem sempre e sou tão boba quanto pareço, mas as vezes eu não entendo mesmo, e ngm quer me explicar achando qe eu tome fz d boba :s
146: Choro com finais felizes em filmes, novelas, seriados ou em alguma reportagem q passa na TV.
147: Me considero sensível e resistente.
148: Tenho 1,75 de altura e não sei brigar. Apanho de alguem de 1,10 numa boa hahhahaha
149: no item 148 eu só confimei que não sei brigar. Odeio brigas, discussões e barracos. Prefiro chamar a atenção de outra maneira.
150: Odeio que dêem em cima de mim..NOSSA , EU FICO P.U.T.A.
151: To começando a ficar com sono.
152:  Não esquento fácil com qualquer bobeira.
153: Sou contraditória as vezes
154: Sou Bipolar, e isso explica o item 153.
155: Já vivi pra por fotos no orkut, hje em dia nem ligo.
156: Já fui mais bonita :S
157: Depois que comecei a assistir seriado legendado, não consigo assistir mais nada dublado. 
158: Tenho vontade de conhecer o Amazonas.
159: Quando comecei a usar óculos e aparelho meu irmão me chamou de "Betty a feia" (quase chorei :S )
160: Demoro muito pra me arrumar a devido a isso acordava  5 e meia da manhã pra me arrumar p ir pra escola, e hj em dia ainda faço isso  pra ir pro cursinho hshshhs :s
161: Não converso com a minha vizinha.
162: Minha voz é irritante e tem gente que gosta.
163: Eu to escrevendo aqui a quase 1h e passando mal ainda por cima.
164: Amo praia mas só fui 1x
165: Eu era uma criança tarada.
166: Nunca tive cachorros grandes.
167: Depois do terremoto no Japão eu não quero mais ir pra Califórnia.
168: Quero andar de vespa em Paris.
169: Quero conhecer o Texas
170: Sashimi é a melhor comida do MUNDO.
171: Não sou fanática por Coca, Mc, e Doritos.
172: Gosto do canto das pássaros de manhã.
173: Sou chorona
174: Quando criança queria ter o cabelo colorido. (ainda bem que a minha mãe não deixou :S )
175: Eu uso chapinha. (AH VÁAAAAA¬¬ )
176: Não consigo falar 'morango' em inglês :S
177: Já cai e bati a cabeça quando criança.
178: Acho muito perfeito homem de terno.
179: Uma das minha músicas preferidas é Sinais de Fogo - Ana Carolina.
180: Zeca Baleiro pra mim é um poeta.
181: Acho a voz da Maria Gadú linda, mas ela não.
182: Também ganho prêmios no banho pela Celine Dion, com a música, My heart will go on. -Titanic-
183: Fui modelo quando criança.
184: Gosto de mapas. (Um atlas na minha mão de  distrai por horas)
185: Troco de celular que nem troco de roupa
186: Jamais usaria um biquíni florescente.
187: Sempre olho as mulheres que passam por mim, principalmente, cabelo sapato e bolsa.
188: Gosto de peixe mas tenho preguiça de comer.
189: Nunca esqueci o valor de 'pi' (3,14)
190: O item 30 é uma mentira.
191: Me desculpem pelos erros de português. [2]

Ainda tem mais, mas eu não vou escrever minha vida inteira né. Já escrevi quase a metade aqui SAHUSHASHUAHSUHAUSHUAHSHAS

Bjs ;*

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ninguém é de Ninguém

"Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ­neo. Não se pode forçar os sentimentos."


"Nunca mais serei feliz!
Enquanto continuar pensando assim, não será mesmo. Precisa entender que há que plantar para colher. Confiar na vida, buscar o oti­mismo, esquecer o passado, já que não dá para mudá-lo, buscar motiva­ção para recomeçar. Você pode."



terça-feira, 1 de março de 2011

Sabedoria para Vencer - Mike Murdock

Nessas férias viajei pra Lagoa Santa - GO e fiquei quase 1 mês lá enchendo o saco da minha Tia (26 dias, coitada). Eis que aconteceu algo um pouco(muito) raro comigo, senti vontade de ler um livro, (todos espanta), então aconteceu algo mais interessante, que foi eu realmente ter me interessado pelo livro eeeeeeee li ele em 2 dias ~bapho~
O livro era Sabedoria para Vencer...um livro evangélico, e o autor era  Mike Murdock, um livro realmente interessante e que eu refleti muito lendo. Esse livro me ajudou bastante a ter paz interior, e a pensar 2x antes de dizer qualquer coisa.
Uma das partes do livro que eu memorizei bem, e sempre me lembro dela foi "Quando você anda com pessoas erradas, tudo em sua vida da errado"
Bom, acho que não precisar ler o livro todo pra refletir essa frase né. Você sabe bem o que faz da sua vida...mas você já parou pra pensar no real motivo de certas coisas darem errado na sua vida? Talvez aquela pessoa que a sua mãe não quer que você ande, não é que ela esta pegando no seu pé, é que ela realmente esta vendo aquilo que você não consegue ver, vendo o tipo de influencia que esse seu ''amigo'' tem sobre você.
Todos sabemos (eu espero que saibam) que tudo é relativo. Por exemplo: Se você tira uma nota boa em uma prova, é porque você estudou, se não tivesse estudado, com certeza sua nota não seria a mesma. E assim eu vejo os acontecimentos do dia a dia, e sempre penso com relatividade. Você acha que as pessoas que estão na sua vida, e que se dizem amigas, são o tipo de pessoa que você precisa pra alcançar a sabedoria (só lembrando, sabedoria não é inteligência) e para alcançar  sucesso? Essa pessoa é sua amiga, te faz bem, mas você acha que tendo as atitudes que você tem hoje com essa pessoa, vai te levar a algo maior?
Outra passagem do livro bem interessante era mais ou menos assim "Quem anda com pessoas que já alcançaram o sucesso, o sucesso alcançará" E se você andasse com pessoas sábias e que ja alcançaram o sucesso, você não acha que as suas chances de alcançar o sucesso serão bem maiores também?
Olha, eu recomendo muuuuiito esse livro, é muito bom...e eu li o da minha Tia, e já procurei na internet pra comprar um pra mim, mas não acho de jeito nenhum --' Caso alguém encontre algum site, que tenha o livro para vender, por favor me avisem hahahha

~ Tá gente, é serio, eu estou ficando com medo d mim mesma rsrrss EU aqui filosofando, e fazendo indicação d livro? hahaha
Creio que o post esteja um pouco confuso, mas é um pouco da forma como esse livro me fez pensar em relação á algumas coisas e pessoas. e esse é o meu jeito de complicar as coisas tbm... hahhahaha pra mim o post está bem claro, mais pra voces, vai saber hahaha....e é isso ai =D ~

Longe dos olhos, longe do coração.

Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.



Caio Fernando Abreu.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nínguem morre de amor.

Se voce achar que nunca vai acontecer com vc. Um dia vai.
Se voce achar que todos os problemas são faceis de se resolver. Não, eles não são.
Se voce acha que o amor é fácil de ser entendido e resolvido. Não, ele tbm, não é.
Voce vai ate achar que vai morrer por amor. Mais voce não vai.
"Um dia um sábio me disse, que ninguem nunca morreu por amor".

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"24hrs fora da minha cidade me fazem tão bem.
 O lugar 'novo' faz com que eu não pense em nada nem em ninguem."

Tô precisando espairecer.
" Nada do que foi será denovo
                                      do jeito que ja foi um dia"

Crise dos quase 18 anos

Well, faltam exatos 108 dias pro meu aniversário. Pra completar os tão esperados 18 anoos *--*
Mas o pensamento que não sai da minha cabeça por esses dias é "Eu vou fazer 18 anos, e depois eu....????" shauhshashash É tipo isso....uma crise, sei la, "crise dos quase 18 anos" shuahsausha coisa assim
Que q eu não faço com 17 que eu só vou poder fazer com 18, além de não ir pra uma rave, não poder dirigir, e poder matar alguem sem ir presa? hmmmm interessante, mas enfim....tem mais coisas.
Não sei porq mais eu to começando a ficar desesperada, parece que estava demorando tanto que chegar, e agora está chegando tão rápido, e todo mundo falando que depois os 19 chegam mais rápido ainda, e os 20, neem se fala....Eu já to me sentindo sem tempo. E pessoas começando a cobrar as coisas, e responsabilidades assim, tudo de uma vez, sério, ta me assustando, vai mais degavar ai povo....o qe eu mais quero no momento é os meus 15 anos de volta.. shuahsaushahs balada, e por incressa que parivél eu to sentindo falta da escola :O ahaahhah Puts, muita saudade do povo, e das bobeiraaas de escola mesmo. Aaaaaa, eu não quero crescer.... eu quero ser uma quiança forever (sem o alone) ^^ shuahsauhsuhas
Já que eu não vou começar facul esse ano mesmo, eu quero meus 18 anos pra poder começar meu curso...mais eles não precisam chegar assustando taaanto assim pow..Preciso de tempoo..shuahsasuhuahsuhaush
Boa sorte pra mim quando a hora chegar, porq as responsa já tão tudo ai, sakou? hahaha (yn)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor incondicional

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Pq a pressa? e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo. E o médico comentou:
- Que bacana! Então vcs matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!! E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas pq então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor....INCONDICIONAL!!!

Seja o melhor, seja aquilo que voce é!

 A vida não se conta pela quantidade de respiros,... mas por aqueles momentos que te deixaram sem respiração”.Mas se alguém que você ama muito, Espera mais de você, não desanime.Se não puder corresponder ... Se você não puder ser um Pinheiro no cume da montanha, Seja uma erva do vale, mas seja a melhor ervazinha à beira do riacho.... …Seja um arbusto, se não puder ser uma árvore.Não podemos ser todos capitães,Temos que ser exército.Para todos há na terra alguma coisa.Há muito trabalho a fazer e poucos trabalhadores.E a tarefa a escolher é a mais próxima Se você não pode ser a estrada real, seja, então, um atalho. …a aqueles que não poderiam faltar na tua vida. Não podendo ser o sol,seja uma estrela.Em grandeza não é o que se ganha ou se perde; Seja o melhor possível,aquilo que você é!

Aprenda com seu fracasso

Sochiro Honda fundador da Honda Motors disse certa vez:
"Muitas pessoas sonham com o sucesso. Prá mim, sucesso só pode ser alcançado depois de muitos fracassos e introspecção. Na realidade, sucesso representa apenas 10% do seu trabalho que resulta de 90% do que é chamado de fracasso."
O apóstolo Paulo coloca de uma maneira melhor ainda. Ele nos ensina que fracasso é uma excelente oportunidade de crescimento. Ele diz:
"... para o conhecer e o poder da sua ressurreição e a comunhão dos seus sofrimentos." (Filipenses 3:10). Fracasso nos ajuda a entender essa "comunhão de sofrimento."
Alguém disse certa vez que "Sucesso não é nada mais do que acúmulo de fracasso."
Foi Henry Ward Beecher que escreveu:
"É o fracasso que faz os ossos formarem, os músculos se enrijecerem e torna as pessoas invencíveis, transformando-as em heróis que se despontam neste mundo. Portanto, não tenha medo do fracasso. Você nunca estará tão perto da vitória se você não usar o fracasso para uma boa causa."
Eis aqui o que o biógrafo de Dale Carnegie escreveu em um livro intitulado: "O Homem que Influenciou Milhões."
O nome Dale Carnegie não é associado a fracasso. Mas esse é o homem que iniciou uma classe de oratória em 1912 e que até hoje treina milhões de pessoas ao redor do mundo. Este é o homem que escreveu o livro "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" o qual já vendeu mais de 50 milhões de cópias. Porém, o início da carreira do Carnegie foi marcada e acentuada por fracassos.
Membro de uma família muito pobre, a única maneira de ir para a escola foi sair de casa. Ele tinha que cavalgar dezenas de milhas para ir e voltar à escola. Ele decidiu que poderia ficar famoso se ganhasse o concurso de oratória do State Teachers College em Kentucky.
Carnegie participou de dezenas de concursos e perdeu em todos eles. Ele trabalhou duro por 4 anos a fim de concluir o seu curso no Teaches College, porém, no último ano ele foi reprovado em latim e nunca terminou o seu curso. Carnegie foi para Nova York e lá gastou toda a sua economia em uma escola de arte dramática.
Conseguiu um pequeno papel em uma peça e nunca mais teve outra oportunidade. A partir de então tudo o que ele ouvia era:
"Desculpe, mas não temos oportunidade e espaço para você agora."
Como último recurso ele se candidatou como professor de oratória no WYMCA, uma classe para ensinar pessoas a falar em público. Em função da sua falta de experiência, o WYMCA não lhe deu o salário que seria normal de 2.00 dólares por aula. Ao invés disso, foi dado a ele a oportunidade de ensinar com base no crescimento e sucesso da classe.
"Se você se sair bem, você ganha dinheiro, se não você perde o seu trabalho."
E através desse obscuro começo Carnegie se levantou para a fama como um dos mais eficientes oradores, e se revelou um dos mais bem sucedidos escritores de todos os tempos.
Dois fatores fundamentais estiveram presentes em Dale Carnegie para que ele pudesse transformar o fracasso em sucesso: sua determinação de não desistir diante do fracasso e o seu desejo de aprender com seus próprios fracassos.
Creio que uma das melhores descrições de como alguém pode apreciar o valor do fracasso vem da famosa freira Madre Teresa. Essa notável mulher afirmou certa vez que "fracasso é o beijo de Jesus." Quando alguém lhe pediu para esclarecer essa sua declaração, ela simplesmente afirmou:
"Fracasso sempre, sempre me traz para junto Dele. No meu fracasso, eu vejo o seu amor eterno e incondicional, e ali (no fracasso) ele me toma e me beija."
Madre Tereza aprendeu a apreciar, a valorizar a importância de um fracasso.