Início

About me

 Larissa Lopes, 18 anos(FINALMENTE), estudante, solteirs[grazadeus]  e vive em uma estressante e já pequena cidade no interioRRRRRRRRR de São Paulo.Simpática[ATCHIIIN, desculpa], grossa, mal humorada, e nem sempre, mais as vezes realista.
Curiosa, gosta de coisas novas em vários aspectos, quer sempre fazer tudo, e nunca esta fazendo nada, quer dizer, as vezes ta fazendo alguma coisa. Sou confusa tbm. [nem notaram né]
 Não acreditava no amor, até conhece-lo. Ai...ai..ai ele morreu, e agora eu n acredito mais nele...quer dizer, ele deve existir, mais em caso de amor verdadeiro, tenho certeza que isso é rarissímo haahhaha.Criou o blog na intenção de fazer um diário, mais pensou bem e  viu que não ia dar certo, esse negócio de net não é confiavel, sabe como é, algum pedófilo pode estar lendo e sabendo de mais da minha vida, me perseguir, e depois...[pausa dramática] ....me matar, sei lá, boom, minha maãe me disse isso, e como uma boa filha que sou,  eu acredito nela^^ (coff coff coff)
Ai mudei a direção do blog. Não é um diário, mais escrevo na maioria das vezes quando estou sentindo algo, bom ou ruim..relacionado a alguem ou a mim mesma. interesses. bobeiras. pensamentos. 
Nunca tinha parado pra me descrever, e estou vendo que  é mais difícil do que eu imaginava. enfim.
O Blog ta ai, quem gosta comenta, e quem não gostar ... a quem não gostar não gostou. RÁ