Início

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nínguem morre de amor.

Se voce achar que nunca vai acontecer com vc. Um dia vai.
Se voce achar que todos os problemas são faceis de se resolver. Não, eles não são.
Se voce acha que o amor é fácil de ser entendido e resolvido. Não, ele tbm, não é.
Voce vai ate achar que vai morrer por amor. Mais voce não vai.
"Um dia um sábio me disse, que ninguem nunca morreu por amor".

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"24hrs fora da minha cidade me fazem tão bem.
 O lugar 'novo' faz com que eu não pense em nada nem em ninguem."

Tô precisando espairecer.
" Nada do que foi será denovo
                                      do jeito que ja foi um dia"

Crise dos quase 18 anos

Well, faltam exatos 108 dias pro meu aniversário. Pra completar os tão esperados 18 anoos *--*
Mas o pensamento que não sai da minha cabeça por esses dias é "Eu vou fazer 18 anos, e depois eu....????" shauhshashash É tipo isso....uma crise, sei la, "crise dos quase 18 anos" shuahsausha coisa assim
Que q eu não faço com 17 que eu só vou poder fazer com 18, além de não ir pra uma rave, não poder dirigir, e poder matar alguem sem ir presa? hmmmm interessante, mas enfim....tem mais coisas.
Não sei porq mais eu to começando a ficar desesperada, parece que estava demorando tanto que chegar, e agora está chegando tão rápido, e todo mundo falando que depois os 19 chegam mais rápido ainda, e os 20, neem se fala....Eu já to me sentindo sem tempo. E pessoas começando a cobrar as coisas, e responsabilidades assim, tudo de uma vez, sério, ta me assustando, vai mais degavar ai povo....o qe eu mais quero no momento é os meus 15 anos de volta.. shuahsaushahs balada, e por incressa que parivél eu to sentindo falta da escola :O ahaahhah Puts, muita saudade do povo, e das bobeiraaas de escola mesmo. Aaaaaa, eu não quero crescer.... eu quero ser uma quiança forever (sem o alone) ^^ shuahsauhsuhas
Já que eu não vou começar facul esse ano mesmo, eu quero meus 18 anos pra poder começar meu curso...mais eles não precisam chegar assustando taaanto assim pow..Preciso de tempoo..shuahsasuhuahsuhaush
Boa sorte pra mim quando a hora chegar, porq as responsa já tão tudo ai, sakou? hahaha (yn)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor incondicional

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Pq a pressa? e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo. E o médico comentou:
- Que bacana! Então vcs matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!! E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas pq então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor....INCONDICIONAL!!!

Seja o melhor, seja aquilo que voce é!

 A vida não se conta pela quantidade de respiros,... mas por aqueles momentos que te deixaram sem respiração”.Mas se alguém que você ama muito, Espera mais de você, não desanime.Se não puder corresponder ... Se você não puder ser um Pinheiro no cume da montanha, Seja uma erva do vale, mas seja a melhor ervazinha à beira do riacho.... …Seja um arbusto, se não puder ser uma árvore.Não podemos ser todos capitães,Temos que ser exército.Para todos há na terra alguma coisa.Há muito trabalho a fazer e poucos trabalhadores.E a tarefa a escolher é a mais próxima Se você não pode ser a estrada real, seja, então, um atalho. …a aqueles que não poderiam faltar na tua vida. Não podendo ser o sol,seja uma estrela.Em grandeza não é o que se ganha ou se perde; Seja o melhor possível,aquilo que você é!

Aprenda com seu fracasso

Sochiro Honda fundador da Honda Motors disse certa vez:
"Muitas pessoas sonham com o sucesso. Prá mim, sucesso só pode ser alcançado depois de muitos fracassos e introspecção. Na realidade, sucesso representa apenas 10% do seu trabalho que resulta de 90% do que é chamado de fracasso."
O apóstolo Paulo coloca de uma maneira melhor ainda. Ele nos ensina que fracasso é uma excelente oportunidade de crescimento. Ele diz:
"... para o conhecer e o poder da sua ressurreição e a comunhão dos seus sofrimentos." (Filipenses 3:10). Fracasso nos ajuda a entender essa "comunhão de sofrimento."
Alguém disse certa vez que "Sucesso não é nada mais do que acúmulo de fracasso."
Foi Henry Ward Beecher que escreveu:
"É o fracasso que faz os ossos formarem, os músculos se enrijecerem e torna as pessoas invencíveis, transformando-as em heróis que se despontam neste mundo. Portanto, não tenha medo do fracasso. Você nunca estará tão perto da vitória se você não usar o fracasso para uma boa causa."
Eis aqui o que o biógrafo de Dale Carnegie escreveu em um livro intitulado: "O Homem que Influenciou Milhões."
O nome Dale Carnegie não é associado a fracasso. Mas esse é o homem que iniciou uma classe de oratória em 1912 e que até hoje treina milhões de pessoas ao redor do mundo. Este é o homem que escreveu o livro "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" o qual já vendeu mais de 50 milhões de cópias. Porém, o início da carreira do Carnegie foi marcada e acentuada por fracassos.
Membro de uma família muito pobre, a única maneira de ir para a escola foi sair de casa. Ele tinha que cavalgar dezenas de milhas para ir e voltar à escola. Ele decidiu que poderia ficar famoso se ganhasse o concurso de oratória do State Teachers College em Kentucky.
Carnegie participou de dezenas de concursos e perdeu em todos eles. Ele trabalhou duro por 4 anos a fim de concluir o seu curso no Teaches College, porém, no último ano ele foi reprovado em latim e nunca terminou o seu curso. Carnegie foi para Nova York e lá gastou toda a sua economia em uma escola de arte dramática.
Conseguiu um pequeno papel em uma peça e nunca mais teve outra oportunidade. A partir de então tudo o que ele ouvia era:
"Desculpe, mas não temos oportunidade e espaço para você agora."
Como último recurso ele se candidatou como professor de oratória no WYMCA, uma classe para ensinar pessoas a falar em público. Em função da sua falta de experiência, o WYMCA não lhe deu o salário que seria normal de 2.00 dólares por aula. Ao invés disso, foi dado a ele a oportunidade de ensinar com base no crescimento e sucesso da classe.
"Se você se sair bem, você ganha dinheiro, se não você perde o seu trabalho."
E através desse obscuro começo Carnegie se levantou para a fama como um dos mais eficientes oradores, e se revelou um dos mais bem sucedidos escritores de todos os tempos.
Dois fatores fundamentais estiveram presentes em Dale Carnegie para que ele pudesse transformar o fracasso em sucesso: sua determinação de não desistir diante do fracasso e o seu desejo de aprender com seus próprios fracassos.
Creio que uma das melhores descrições de como alguém pode apreciar o valor do fracasso vem da famosa freira Madre Teresa. Essa notável mulher afirmou certa vez que "fracasso é o beijo de Jesus." Quando alguém lhe pediu para esclarecer essa sua declaração, ela simplesmente afirmou:
"Fracasso sempre, sempre me traz para junto Dele. No meu fracasso, eu vejo o seu amor eterno e incondicional, e ali (no fracasso) ele me toma e me beija."
Madre Tereza aprendeu a apreciar, a valorizar a importância de um fracasso.