Início

terça-feira, 1 de março de 2011

Sabedoria para Vencer - Mike Murdock

Nessas férias viajei pra Lagoa Santa - GO e fiquei quase 1 mês lá enchendo o saco da minha Tia (26 dias, coitada). Eis que aconteceu algo um pouco(muito) raro comigo, senti vontade de ler um livro, (todos espanta), então aconteceu algo mais interessante, que foi eu realmente ter me interessado pelo livro eeeeeeee li ele em 2 dias ~bapho~
O livro era Sabedoria para Vencer...um livro evangélico, e o autor era  Mike Murdock, um livro realmente interessante e que eu refleti muito lendo. Esse livro me ajudou bastante a ter paz interior, e a pensar 2x antes de dizer qualquer coisa.
Uma das partes do livro que eu memorizei bem, e sempre me lembro dela foi "Quando você anda com pessoas erradas, tudo em sua vida da errado"
Bom, acho que não precisar ler o livro todo pra refletir essa frase né. Você sabe bem o que faz da sua vida...mas você já parou pra pensar no real motivo de certas coisas darem errado na sua vida? Talvez aquela pessoa que a sua mãe não quer que você ande, não é que ela esta pegando no seu pé, é que ela realmente esta vendo aquilo que você não consegue ver, vendo o tipo de influencia que esse seu ''amigo'' tem sobre você.
Todos sabemos (eu espero que saibam) que tudo é relativo. Por exemplo: Se você tira uma nota boa em uma prova, é porque você estudou, se não tivesse estudado, com certeza sua nota não seria a mesma. E assim eu vejo os acontecimentos do dia a dia, e sempre penso com relatividade. Você acha que as pessoas que estão na sua vida, e que se dizem amigas, são o tipo de pessoa que você precisa pra alcançar a sabedoria (só lembrando, sabedoria não é inteligência) e para alcançar  sucesso? Essa pessoa é sua amiga, te faz bem, mas você acha que tendo as atitudes que você tem hoje com essa pessoa, vai te levar a algo maior?
Outra passagem do livro bem interessante era mais ou menos assim "Quem anda com pessoas que já alcançaram o sucesso, o sucesso alcançará" E se você andasse com pessoas sábias e que ja alcançaram o sucesso, você não acha que as suas chances de alcançar o sucesso serão bem maiores também?
Olha, eu recomendo muuuuiito esse livro, é muito bom...e eu li o da minha Tia, e já procurei na internet pra comprar um pra mim, mas não acho de jeito nenhum --' Caso alguém encontre algum site, que tenha o livro para vender, por favor me avisem hahahha

~ Tá gente, é serio, eu estou ficando com medo d mim mesma rsrrss EU aqui filosofando, e fazendo indicação d livro? hahaha
Creio que o post esteja um pouco confuso, mas é um pouco da forma como esse livro me fez pensar em relação á algumas coisas e pessoas. e esse é o meu jeito de complicar as coisas tbm... hahhahaha pra mim o post está bem claro, mais pra voces, vai saber hahaha....e é isso ai =D ~

10 comentários:

  1. Sim, está muito claro com certeza e "FICA A DICA" a todos do livro que parece ser bom...

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, eu estou encatada pela historia deste livro, ja procurei por todas as partes e preciso dele urgente, mas infelizmente não é vendido, so se eu fosse da Associação Vitoria em Cristo.POR FAVOR QUEM TIVER ME VENDE, OU ME MANDA UMA CÓPIA.
    81 8733-3077 ANNICI BARBOSA DE ANDRADE
    E-MAIL: magavilha100@hotmail.com


    LIVRO''SABEDORIA PARA VENCER!

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM NÃO TEM PRA VENDEER ??? :OOOO
    Sou louca por esse livro =////
    Tô aceitando ele de aniversário viu galera rssrrsr

    ResponderExcluir
  4. bom dia. só um detalhe: o livro não é espirita e sim evangélico. Já estive com MIke Murdock em porto seguro num congresso da visão celular promovido pelo apostolo Renê Terra Nova e posso afirmar que é D+. tenho esse livro e outro dele.

    ResponderExcluir
  5. ah, agora em abril de 17 a 21 ele estará em POrto outra vez e eu estarei lá

    ResponderExcluir
  6. entra no site dele ai vc consegue

    ResponderExcluir
  7. este livro pode ser comprado no www.centralgospel.com.br é um livro evangélico.

    ResponderExcluir
  8. coloquei no google o nome do livro e vim parar aqui, eu tenho um amigo que me solicitou este livro, particularmente não tinha vontade de ler, mas ovu te contar que o seu é o segundo comentário que leio (post) e me deu muita vontade de ler. já encomendei na livraria da minha cidade. Concordo com o q vc escreveu, tudo é relativo.

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo ele eh muiiiiiito bom. Ainda não cheguei na nem na metade. Mas só pelo comeco vejo q eeh mto bom

    ResponderExcluir
  10. eu tenho esse livro mais tenho preguiça de ler comecei e parei mas vo termina de ler

    ResponderExcluir