Início

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

WTF is Love ?

Pra mim amor é aquilo que eu não conhecia e mesmo assim julgava algo ruim, que fazia mal pras pessoas, e deixava todo mundo numa bad, sofrendo que nem besta, e todo revoltadinho por ai.
Por isso já disse pros 4 cantos, que queria viver sozinha na farra, e que esse tal de amor é totalmente #fail. Resultado: Levei faminha de de pedra, por dizer também que JAMAIS amaria alguém(que bobagem.haha).
Hoje vejo que é tudo bem diferente, mesmo não estando do jeito que eu quero, percebi que o amor é uma coisa boa que faz as pessoas verem o lado bom da vida, e perceberem que jamais seriam felizes sozinhas.
Esse tal de amor pra mim ainda esta tendo o seu lado ruim (por enquanto), mais não tão ruim quanto eu imaginava. Esse lado ruim são as coisas e as pessoas que não sabem ver as outras felizes, e estão sempre querendo atrapalhar. Que impedem que tudo acabe bem e fique lindo como devia.
O amor é algo que por mais lindo que seja, é difícil de ser entendido/resolvido/explicado. 
Essa história de 'dor de amor' é verdade, é realmente uma dor. Pois só de pensar na pessoa e saber que ela só vai estar do seu lado como um ombro amigo, haha, dá um aperto no peito, que é realmente uma dor.
O amor pra mim é uma mistura de tudo. Felicidade, Sentimento, Dor, Intrigas, Insónia, o LadoBom  e o LadoRuim (...)
Mais afinal, o que é o amor ???
Acredito em mim, e sei que sou sempre verdadeira, e sei também  que o que está acontecendo vai acabar da forma certa, e com cada um no seu devido lugar e sem máscaras. E eu realmente espero que o seu lugar seja ao meu lado. Digam o que quiserem, se for verdadeiro, inveja ou discórdia NENHUMA vai acabar comigo e com o amor que eu finalmente conheci. 



"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos"

13 comentários:

  1. Vc tão especial como sempre! S2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao clube das que Amam hehehheheehe

    ResponderExcluir
  4. www.dudarangelrrr.blogspot.com15 de outubro de 2010 às 13:21

    O amor foi só uma palavrinha que inventaram desde os primordios para definir um sentimento empirico que ninguém sabe se existe.Claro, existem variações de idioma para idioma, mais a porra é sempre a mesma.Voce nao vê ,NÃO TOCA, mais insiste que sente só por que ouviu muita gente falar sobre isso um dia.O "amor" é lindo de se pronunciar, mais é tão irreal quanto odisséia grega ou primeiro testamento biblico.As necessidades de ter alguem por perto as vezes confundo , mas eu lhe garanto que todo amor é mito, afinal.

    ResponderExcluir
  5. haha o meu comentario foi esse acima (:

    ResponderExcluir
  6. não sei o q é o amor, mas acredito q seja algo que tem no minumo 3 faces, o amor da familia(pais, filhos, irmãos...) o amor por deus e o amor entre duas pessoas sexuamente. acho q cada uma dessas faces tem sua intensidade e seu valor.

    ResponderExcluir
  7. bela postagem,é vivendo e apredendo os segredos da vida ,se der passa no meu http://joaopedrofurtado.blogspot.com
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Sexuamente? huahuauhahauhuauhuhhauhauhuahauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhauhahuaaa #morri

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que é ou quem é o amor. Se souber me apresente.

    E ISSO NÃO FOI UMA CANTADA pelo amor de Deus.

    Da uma passada no meu, porfavor.
    http://estradarock.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, lindo! Já estou seguindo
    Bjãooo e sucesso!

    ResponderExcluir