Início

sábado, 17 de abril de 2010

Porque pessoas legais moram longe ?

Tempos atras achei uma comunidade no orkut que me identifiquei muito "pessoas legais moram longe". Tenho várias pessoas queridas que não estão assim tão perto de mim. E isso me chegar a conclusão de que "pessoas legais" se distânciem de miin, ou eu mesma, delas.E fui notando que, na maioria das vezes isso acontece, porque nossas escolhas durante nossas vidas vão nos mostrando novas realidades, novos lugares, novos trabalhos, novas pessoas, novas afinidades.

 São nossos novos rumos. E isso acontece com todos nós. Esquecemos as pessoas? Não, mas nem sempre é fácil manter o contato que tínhamos, bem como na mesma intensidade. São as circunstâncias da vida! Porém, o interessante e bonito de tudo isso é a possibilidade de um reencontro. E reencontros são sempre lindos. Lembramos dos melhores momentos vividos. E é como se nunca tivéssemos nos separado. Um amigo me disse que amizade que é amizade independe de tempo e espaço. E concordo com ele. No entanto, devo dizer que as saudades são muitas... A vida é assim! Sem falar de tios, primas e primos, filhos dos primos e primas, enfim, minha família toda que está noutra cidade. Tenho muitas saudades de todos, e é uma alegria sempre que nos encontramos. Saudades e afeto é o que deve nos unir. Não com tristeza, e sim, com contentamento. Afinal, ninguém sai definitivamente de nossas vidas. Somente se o desejarmos mesmo. Aliás, hoje em dia ficou mais fácil diminuir as distâncias. Podemos conversar e nos ver via Internet, pois mesmo estando muito longe, o mundo virtual nos dá essa chance, felizmente! Que o meu pensamento, hoje, me leve a todas as "pessoas legais" da minha vida... Essas que estão longe! Tão longe e tão perto.

Post dedicado a Jack Kahoro e Matheus ♥

"Mais uma vez eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
To com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar..."
(Marisa Monte)

3 comentários:

  1. Como se não fosse o destino....Qm acredita? Assim como ele separa e une as pessoas né?
    Saudadonas d vc Adoro vc la bjao....joaquimmm

    ResponderExcluir
  2. coisa mais chata do mundo é ter alguem legal longe da gente....pior ainda qnd os pais n deixam ir conhecer pq pod ser um maniaco, pedófilo, e blábláblá....os pais tbm n colaboram poxa =/
    Lala, suas postagens são muito boas, parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaiiii eu eu eu eu eu eu u u u u

    amor, eu chorei, serio, :')
    uma hora a gente fica perto pra deixar o povo maluco e arrumar muiiita encrenca juntas

    te amooo

    e...

    porque vc mora longe??? =////

    ResponderExcluir