quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gente chata, coisa de louco :@

É incrivél o poder que uma pessoa chata tem.


Imagine-se na cena: Você numa boa, ai chega alguem pra te comprimentar, e ja fica dando beijinho, pegando na mão, abraçando (e voce querendo se livrar da pessoa) ai ela pergunta: NOSSA, QQ FOI ? TA ESTRESSADA ? e vc: NÃO ! a, mas parece que você não ta bem, qué conversar? e voce: NÃO --' (o não mais irônico do mundo) ..olha, eu sei que voce esta estressada, e eu to aqui pra conversar com voce tah, quer me contar algo ? e vc explode: NÃÃÃO, EU NÃO QUERO TE CONTAR NADA, EU N ESTAVA ESTRESSADA ATE VOCE CHEGAR :@:@:@ e depois disso ????? ainda sai falando. AFF, ESSE POVO ESTRESSADO --'



Tenho CERTEZA que voce ja passou por isso, ou alguem que você conhece ja fikou P. da vida com isso...será que ja estão vendendo DESCONFIOMETROS ????

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse post melembra tanta gente skoasakspokapskaosaspok....na vdd quase todas as pessoas que eu conheço :S

    ResponderExcluir