Início

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alice in Wonderland

Alice in Wonderland (em Português: Alice no País das Maravilhas), é o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll. O filme começou a ser rodado em maio de 2008 e estreou dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia foi no dia 21 de abril, mas posteriormente foi alterada para 23 do mesmo mês, com a explicação que o filme de Tim Burton terá um alcance de um público maior, chegando em mais salas de cinema.




O filme se passa 13 anos após a história original, com Alice já com 17 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.




Na primeira semana de lançamento nos EUA o filme Alice in Wonderland foi o mais assistido e que faturou no país. O longa arrecadou mais de R$ 232,6 milhões em sua estreia. O filme também ganhou o título de "maior estreia em 3D", superando a estreia do até então campeão global em bilheterias de todos os tempos, Avatar com seus R$ 154 milhões no primeiro fim de semana em cartaz. Segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), em Portugal o filme também liderou as salas de cinema do país, com mais de 600 mil euros arrecadados, pelos mais de 95 mil espectadores na semana de 11 a 17 de março de 2010.


A trilha sonora instrumental do filme foi composta pelo Danny Elfman que chegou a compor as do Homem aranha. Já a trilha sonora cantada contou com a participação de diversos cantores e bandas, incluindo Robert Smith, Tokio Hotel, Avril Lavigne e All Time Low, 3OH!3, além de vários outros. A música-tema do longa é a canção "Alice", da cantora Avril Lavigne que está presente no álbum Almost Alice.
 


Cine Araçatuba não está de fora, e hoje será a estréia do filme. Ligar la hoje ? IMPOSSIVEL..telefone sempre dando ocupado, u Ó..então, quem quiser garantir o seu ingresso, corra para as bilheterias, pois um sucesso como este não dura muito tempo ;)



9 comentários:

  1. euu querooo, eu quero *-*

    ResponderExcluir
  2. Vamo assistir amanhã Lala? *-*
    Ou então agnt mata uma aulinha segunda e vai!
    oakspaokspaks
    Ahloca!

    luv ya bitch.

    Ps: to assinando do jeito qe vc gosta. Naan S.

    ResponderExcluir
  3. voma mata aulinha segunda *-*
    shUASHAUSHUAhsuaHSUHASUHaus (666~

    aiin, Naan S. ATORON ISSO suahsahushashuahs

    kiss;*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa, eu quero tanto assistiiiiir .-.
    Johnny Depp é marããã *-----------*

    ResponderExcluir
  5. siim, ele é d+..e td indica q esse filme vai ser inesquecivveel p min gente *-*
    NÃO VEJO A HORA DE IR ASSISTIR (yn)

    ResponderExcluir
  6. Francielly Xavier Alice Wonderland27 de abril de 2010 às 17:24

    gente ODEIO assumir , mais eu sou ALICE , valeu ae á TODOS ( y '

    ResponderExcluir
  7. Francielly Shavier , linda&absoluta !27 de abril de 2010 às 17:27

    . . . QUERO assistir , queroo queroo * - * achooo que esse vai ser oo melhor filme desse ano , na mooral cara , poorque tá saindo uuns muito bosta ultimamente :s

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Fran é boba né véey sauysasuashuahsuhaushas.....ta c axando a Alice ja sgyagsygasgyas..

    Eu tbm kero ass amigaa *--------*

    ResponderExcluir